E foi assim...com este lance só ao alcance dos génios que o Benfica levou de vencida o Vitória de Guimarães. Já não é a primeira vez, nem será certamente a última, que este menino sévio faz das suas, e o futebol dos encarnados na noite de hoje viveu quase em exclusivo da sua inspiração e das suas já famosas arrancadas com a bola colada aos pés. De resto, foi uma exibição q.b., contra um Vitória que deu sempre boa réplica. Nota para o lamentável estado do relvado, com escorregadelas constantes dignas de patinagem artística. E que tal pedir o reembolso à RED e mudar o tapete outra vez?
O Sporting, depois do Maurício ter confundido as balizas por causa da brutal ressaca de há uns dias, e quando poucos já acreditavam, conseguiu dar a reviravolta em Vila do Conde. E a jogar uma vez por semana, não sei não...
O FCP...por um lado, o que me ri com esta derrota; por outro, e só de pensar que este pode ser o fim-da-linha para esse mestre da comédia involuntária, o inigualável Paulo Jarreta...que dilema! Espero que se aguente até final da época! It's for the greater good!