...e agora que a merda da época a sério 2013/2014 já começou não podia estar mais ansioso pelo ínicio da silly season de 2014/2015.
A equipa não mereceu perder nos Barreiros, mas também não jogou o suficiente para merecer ganhar. Fora uns minutos interessantes após o golo de Rodrigo, com o futebol vertical e intenso a que estamos coff coff estávamos habituados, foi um futebolzinho rendilhado e insípido, que nem comichões provocava à defesa do Marítimo. E se alguém pensava que o "Jorge Sousa" não ia marcar aquele penalty forçadinho e cliché a favor do Marítimo e fazer vista muito larga a um semelhantemente forçadinho sobre o Lima no final...bem, é porque simplesmente não acompanha o delicioso futebol português. Mas, enfim, whatever, não foi por aí...
A realidade é que a equipa (ainda) é basicamente a mesma da temporada transacta, por isso é manifestamente óbvio que os jogadores ainda não ultrapassaram os enormes traumas psíquicos e espirituais do golo do homem-da-crista-de-gel. Não há atitude, alma, crença, energia...garra, por amor de Deus! Têm todos a força anímica do Benicio na cena em cima, e enquanto deambulam impávidos e sonolentos pelo purgatório parece que deixaram de acreditar nas palavras de salvação e esperança de Jesus.
This is hell indeed...
1 comment:
No lance do Xô Lima só o ar é que lhe toca, fora isso, muito semelhante ao outro, mesmo muito semelhante.
Post a Comment