Monday, April 21, 2014

33




Não há muito que consiga escrever, quando há simplesmente tantas imagens que dizem tudo por mim. Foi uma conquista mais do que merecida e muito do mérito vai para JJ, que mais uma vez soube construir uma bela equipa e regalou os adeptos com futebol de alta qualidade. Perder Matic no mercado de Inverno e continuar a ganhar, ganhar, ganhar...não é para qualquer um. Eu, como tantos outros benfiquistas, que achava que ele tinha perdido o pulso ao balneário no início periclitante da temporada, estou ainda estupefacto pela sua excelência táctica este ano. Este título é teu JJ. Mas é também do incansável Enzo, do artista Gaitán, do puto-maravilha Markovic - que é já o ídolo do meu sobrinho de apenas 11 meses - do Rodrigo Tesudo que mete o Pau em Tudo - esta quote é do grande "Cota do Bigode" e é demasiado genial para não ser mencionada - do Garay e da sua Tamara, do Tanque Fejsa e do grande capitão Luisão, que está a envelhecer como um bom vinho. E, obviamente, também de todos os outros executantes que fazem parte deste excelente plantel. Ganhou de longe a melhor equipa, a que praticou o melhor futebol e a que dominou os confrontos directos com os principais rivais. A lorpice de há dois anos, e o mau karma do ano passado já fazem parte da história. Que seja o ínicio de um percurso constante de vitórias, pois temos todas as condições para isso. O Sporting ainda não está para estas andanças e o FCP é uma incógnita em percurso descendente.

E agora venha a Juve. Vai ser molto difficile, somos underdogs, mas não temos nada a perder e eu acardito caralho!

No comments: