Basicamente só vi o jogo do Benfica e alguns resumos mas whatever, vamos fazer o rescaldo da jornada:
Zbording - Voltou a ganhar com aquele golito de merda, a ser uma equipa solidária e esforçada e pouco mais. Teve um golo mal anulado mas também uma expulsão escandalosamente perdoada ao Adrien, o que só confirma que agora é fashion e trendy entrar a matar às pernas alheias - à lá brazuca Nando - que os homens do apito assobiam para o lado. Pelo que vi, o VSC merecia mais, e as lagartixas podem-se dar por satisfeitas. Mas este vai ser o filme deles até ao final do campeonato, sabendo que têm sempre uma semana de descanso nas pernas.
Benfica - Jogou na pedreira na máxima força e contra um Braga bem desfalcado. Entrou bem, falhou um golo, marcou um logo a seguir e depois...e depois...e depois...começou a gerir. A sério que esta nova táctica de "gestão resultadista" já me tira do sério, além de me tirar também anos de vida pelo caminho. E porque é que não foi o Lima a marcar o penalty? Mas porque? WTF!? E só para não me chamarem de parcial - how dare you? - o Fejsa devia ter ido para a rua com o segundo amarelo, mas, e numa premonição apocalíptica, o "Querido" Proença não pensou o mesmo. O fim do mundo nunca esteve tão próximo.
CRAC - Por algum burburinho facebookiano pensei que os andruptos tinham sido roubados, mas depois vi o resumo e aquele atiranço para a piscina do Cigano - mesmo nas fronhas do Capela - e o respectivo penalty assinalado e percebi que era só o habitual mau perder vestido de azul às riscas. Se o campeonato deles fosse jogar 30 jornadas contra o SLB nada os parava, mas assim é mais díficil motivar (e vitaminar) a equipa. De resto, comprovou-se mais uma vez que podes tirar o Quaresma da rua, mas não podes tirar a rua do Quaresma - isto em inglês tem muito mais pinta - cá esperamos todos o relatório do árbitro e o respectivo sumaríssimo!
No comments:
Post a Comment