Enquanto passeava pelas belas paisagens escandinavas, basicamente não pude acompanhar as incidências do pontapé da xixa luso e internacional. Mas depois de ver uns quantos resumos e ler a fantástica imprensa/blogosfera desportiva online está na altura de um apanhado:
- Três pontos apenas, são agora a distância que nos separam da equipa cuja dupla de centrais vale quase 500 milhões de oiros e que está de saída já em Janeiro - espero sinceramente que isso não se concretize para termos ainda remotas hipóteses de ser campeões!
- Os adeptos desse mesmo clube, onde jogadores "desaparecem" sem rasto e se "lesionam" misteriosamente, devem-me um pedido de desculpas por eu ter constatado no início da época que o Paulo "Ex-Barbichas" Fonseca não é treinador de clube grande.
- O Benfica ganhou 3-0 a jogar o futebol pastoso de ínicio de época e perdeu 1-0 a voltar às melhores exibições da época passada. Vieira, está na altura de um novo slogan: SLB - Where Amazing Happens!
- O Roberto podia ter escolhido outra noite para ser reencarnado pelo Preud´Homme e Jesus volta a confirmar que não consegue ganhar um "jogo decisivo" nem que ressuscitasse todos os dias da sua vida.
- Será que a UEFA ainda consegue mudar a final da Liga Europa para o Estádio da Luz e com isso permitir-nos "sonhar"? Vá lá Michel, faz-nos lá esse jeitinho!
- Parece que o Sporting está a voltar às vitórias ranhosas e sofridas da época passada e que caminhamos para um daqueles anos onde o menos mau vai ser o campeão nacional. Ou como diria o outro, the good old Trapattoni days!
- E last but not least: Costinha e Abel Xavier deixaram os seus respectivos clubes! A surpresa e o horror! Porque é que não havia odds na Bwin no ínício da época para eu apostar 20 broas nisto!?!
No comments:
Post a Comment