Um jogo que podia servir para isolar os dragões na primeira posição do campeonato, acabou por não resultar em mais do que um empate que deixa tudo na mesma. Não há grande coisa a dizer em relação ao que se passou no campo. Porto igual a si próprio, permitiu um contra-ataque que resultou em golo do sempre rapidíssimo Toranja... Orangino... whatever, e uma outra oportunidade aos algarvios na segunda parte, por mera distração e nada mais. De resto, 90 minutos em cima do adversário, com bola, e oportunidades mais do que suficientes para resolver a questão. Não foi um daqueles dias, e até o maior goleador do campeonato falhou um penalty.
De negativo, além da perda de pontos, fica a ideia de que ainda há grandes deficiências no banco de suplentes, com essa estrela de nome Tozé a transferir as curvas do seu penteado para o efeito dos remates que fazia a 500 metros da baliza adversária. Pressão ou falta de qualidade?
De positivo, surpreendentemente, o relvado, que esta temporada tem estado muito mau, mas hoje se aguentou perfeitamente depois da carga de granizo que acordou o meu cão daquela que espero tenha sido uma soneca recheada de sonhos erótico-caninos.
2 comments:
Touché!
Coloca uma foto dele aqui no blog :-D
Post a Comment